Bem-vindos, wellcome, bienvenidos…

Olá noivas, casadas, curiosos, amigos… Sejam todos bem-vindos.

Pra quem não me conhece, sou Aline Farias, namorada desde 23/04/2003, noiva desde 14/07/2010 e 23/07/2010 (foram dois pedidos e dois “sins” pra mesma pessoa) e  esposa de Tiago Porto, com a benção de Deus, a partir de 22/12/12. Linda data, não?!

Aqui vou dividir minhas angústias, alegrias, preparativos, pesquisas, dicas e tudo mais que achar interessante sobre temas relacionados a casamento e a história de amor que vivo há mais de 8 anos.

Conto com suas sugestões, críticas, dicas e expectativas compartilhadas.

2 comentários sobre “Bem-vindos, wellcome, bienvenidos…

  1. Minha linda, meus parabéns!!!!
    Você sempre inspiradora!
    Estou com muitas saudades. Espero poder te encontrar em breve
    Beijos com carinho,
    Teresa ( aquela dos cabelos não adaptados para o vídeo, lembra-se? hahaha)

Deixe um comentário

