Boudoir: Ensaio sensual para noivas

Nos EUA e na Europa o ensaio sensual de noivas já é comum. No Brasil, o Boudoir (pronuncie Budoá) chega como uma forte tendência. Em entrevista ao Programa do Jô, a fotógrafa Fernanda Marques foi apresentada como a pioneira do estilo no país. Ela e o marido, Reinaldo Martins, são fotojornalistas de casamento desde 1999. No blog do casal há mais imagens  e explicações sobre o estilo onde, eles garantem, “não há nudez, há sensualidade; não há erotismo, há charme!”.


Depois de pronto, o ensaio Boudoir vira um álbum e pode ser dado de presente para o marido. Eles devem adorar! Veja a entrevista completa de Fernanda Marques nos dois vídeos abaixo:

Durante a entrevista, dá pra ver que o Jô se empolgou bastante com o livro recém lançado pelo casal: Fotojornalismo em casamento: Imagem e Inspiração, da iPhoto Editora. Não é um livro sobre ensaio Boudoir! É uma mostra da experiência do casal Fernanda Marques e Reinaldo Martins em fotografar casamentos. Registro de emoções em imagens e uma literatura didática para os apaixonados por fotografia e casamento.

Já quero o meu!

 

Algumas equipes de fotojornalismo em Fortaleza contam com mulheres fotógrafas e, se você gostou da ideia, pode fazer a proposta. Eu até considero que o ensaio Boudoir já chegou a Fortaleza, pois muitas noivinhas são clicadas em momentos de sutil sensualidade como na foto do Fábio Meireles que você pode ver aqui.

Para quem busca mais inspirações, a partir de amanhã posts exclusivos sobre a nova coleção da D`Noite – Roupas de Dormir.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Boudoir: Ensaio sensual para noivas

  1. Pingback: Ensaio Boudoir – Lingerie de Claire Pettibone | Vila das Noivas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s