Pedido de casamento – no trabalho

Se você e seu amor trabalham juntos, ou têm a mesma profissão e conhecem a rotina um do outro, porque não aproveitar essas informações privilegiadas pra surpreender?
É com um vídeo um pouco antigo, mas também lindo e inspirador, que encerro, por enquanto, esse momento de ideias para noivar:

Abaixo, a foto das alianças minha e do meu noivo, que foram escondidas na meia dele durante um jantar romântico e muito divertido. Tenho certeza que toda mulher apaixonada se sente a mais amada do mundo nesse dia.

14 de Julho foi o dia do meu noivado. Dentro das alianças ele mandou gravar NEOQEAV (Nunca esqueça o quanto eu amo você). Nunca esquecerei. E você, como se sentiu na hora do primeiro “sim”? Pois se prepare: ainda vem outro “sim” maior ainda pela frente. Eu mal posso esperar…

Deixe um comentário

