Rachel e Régis

A Rachel é uma amiga muito querida. Eu tive a honra de participar de todos os eventos pré-casamento dela (chá de lingerie e chá de “barnela”). Mas justamente no grande dia (04/12/09) tive uma viagem inadiável e eu não pude comparecer. A Rachel foi uma noiva muito atenciosa e compreensiva.

Depois que comecei a organizar meu casamento, foi ela quem me deu os primeiros conselhos que segui e hoje repasso. Ela disse que, apesar de eu ainda ter dois anos pela frente, era preciso correr para fechar igreja, buffet, fotografia, filmagem, música e cerimonial. São os serviços mais caros, mais importantes e, principalmente, mais disputados! Ela tinha razão. Eu corri e só assim consegui garantir os melhores fornecedores, depois de muita pesquisa e com máxima segurança. Graças a Rachel, agora só vou precisar pensar nos detalhes (não menos importantes) daqui pra frente.

Aqui vão algumas fotos do layout do belíssimo álbum de casamento da Rachel e do Régis.  Um casamento de princesa, clássico, com decoração lilás e cheio de amor. Com direito a fotos também do making of e do book de praia.

Ficha técnica – Buffet: Alice’s Buffet / Cerimonial: Maythê Oliveira / Fotografia: Clécio Albuquerque / Making of: Selma Noivas

Um comentário sobre “Rachel e Régis

Deixe um comentário

