Fazendo a cabeça das noivas

Os acessórios para noivas embelezam, enriquecem e diferenciam o visual. Eles devem ser escolhidos com tempo e critério, sempre levando em consideração o estilo do vestido e o da própria noiva. Os acessórios também podem variar de acordo com a festa. Por exemplo: se é de noite, os brilhos iluminam a noiva. À luz do dia, as flores podem agregar romantismo e leveza. Você vai usar véu, grinalda, voilet? Tudo isso deve ser levado em consideração na hora de escolher um acessório para o cabelo.

A coleção de acessórios para cabelo do atelier Miss Mano Couture é um sonho! Algumas composições têm flores naturais e desidratadas. O look das modelos foi feito por Juarez Souza. As meninas ficaram lindas, românticas, cheias de charme e estilo. Como toda noiva merece estar no dia do “sim”.

Fonte: http://www.missmanocouture.com/

Anúncios

2 comentários sobre “Fazendo a cabeça das noivas

  1. Oi Aline, tudo bem? Sou Aline de Blog Adventus! =)
    Muito lindo seu blog! Parabéns!
    Adorei as indicações de blogs e vc ter mencionado o Adventus (só o link que tá indo pro blog vestida de noiva, depois olha lá…=)
    Temos uma comunidade no facebook, seria bom você participar para divulgar o blog o que acha? me passa um email alinedecastrolima@gmail.com aí te mando o link! Bjsss!!

    • Olá Aline.
      O link já está certinho para o Adventus. Acho que para nós, noivas, inspiração nunca é demais.
      Dividimos ideias, imagens, videos e, principalmente, emoções. Ajudamos outras noivas e fazemos um bem ainda maior pra gente mesma.
      Meu blog é bem novinho, mas também criei comunidade no face. Vamos nos comunicar mais.
      Bjus
      Aline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s