Chá de Panela da Mimi

O “Chá da Mimi” foi de uma alegria contagiante! Tudo lilás e uma noivinha que  já chegou entrando no clima. A cerimonialista Thaci pensou em todos os detalhes, inclusive nos divertidos acessórios da Michelli: a meia sexy, a flor no cabelo e o véu. Tudo para valorizar ainda mais a beleza e empolgação da noiva. Comida saborosa, noiva feliz e amigas participativas. Dá pra ser melhor? Ah, dá sim. Com os seguintes itens:

1. Dinâmicas bem organizadas e descontraídas. A minha preferida foi uma entrevista gravada com o noivo. A noivinha teve que acertar as respostas do amado para questões como: cor preferida, lazer predileto, parte do corpo dela que ele mais gosta, etc.

2. Lembrancinhas graciosas pensando nas amigas. O ralinho e o mini kit de costura, além de lindos, são úteis.

3. Um caderninho de receitas para as amigas deixarem recadinhos carinhosos e, claro, receitas. Uma ideia simples e brilhante.

4. E o mais importante: muito amor no ar. Uma ligação por telefone para o noivo na hora do chá mostrou um pouco da empolgação e carinho do casal.

O Chá foi inteirinho organizado pela Thaci Cerimonial e Assessoria de Eventos. Um sucesso! Só as fotos que não estão muito boas porque a jornalista aqui está sem prática e sem uma boa câmera.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Chá de Panela da Mimi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s