Casamento em Los Angeles – luxo e glamour

A história de hoje se passa em Los Angeles. Os protagonistas são uma noiva com um vestido deslumbrante e um noivo impecável. A trilha sonora? De violinos. O cenário é luxuoso e os detalhes são puro glamour. Reparem no romantismo do bolo, na sensualidade da iluminação à luz de velas e nas ofuscantes pulseiras da noiva e instrumentistas. Não só no vídeo, mas também nas fotos, tudo parece dançar e brilhar e dançar…

Destaque para o vídeo: o apoio de um fundo musical, além prender a atenção, ajuda a determinar o ritmo das imagens e, até mesmo, a condução da narrativa (escolha das cenas). Essa é uma prática comum e certeira para quem quer associar imagem à emoção. Mas, normalmente, nos vídeos de casamento a música é selecionada após o evento e pouco tenho visto vídeos editados com o som original da festa ou cerimônia. Isso requer bons equipamentos, com o áudio sendo capturado, preferencialmente, direto da mesa de som. A música, claro, precisa ser escolhida a dedo. E o resultado final pode ser parecido com esse fabuloso trailer:

Agora, as encatadoras fotografias:

Fotografia e vídeo são as lembranças palpáveis que ficam de um casamento. Imagens maravilhosas (estáticas ou em movimento) sempre conduzem à emoções. Claro que uma boa decoração e organização podem colaborar com o trabalho do fotógrafo e do cinegrafista.  Tudo é uma questão de trabalhar bem em equipe, como a  Picotte Weddings, Amber Events e Duke Wedding Photographers mostraram bem.

Fonte: Style Me Pretty

Anúncios

2 comentários sobre “Casamento em Los Angeles – luxo e glamour

  1. Eu ameeeiii!! Ai Aline vc escreve bem e temos gosto bem parecido! Meubloguinho ta parado pq to cheia de coisas pra fazer e meio sem vontade! Fico feliz que vc consegue expressar muito bem e me sinto super representada!! Beijo grande linda!

    • Adoro seus comentários, Aline. Sempre com uma mensagem positiva. Para nós, noivas e blogueiras, também é um escape mostrar e falar um pouco do que pesquisamos e sentimos. Beijão enorme pra você também. Continuo de olho no Adventus…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s