O bolo está diminuindo!

Bolo de quantos andares? É ainda muito comum irmos a casamentos e encontrarmos bolos deslumbrantes e gigantescos que não passam de um artigo de decoração. A tendência agora é, literalmente, cortar o bolo: diminuir o número de andares, mas aumentar a quantidade de bolo real e gostoso.

Para os convidados, é melhor ter um andar de bolo no estômago que cinco andares cenográficos na mesa. Mas, se você ainda está preocupada com a imagem do seu bolo, saiba que os pequenos também saem lindos nas fotos. Além de ser uma alternativa econômica, de acordo com a cerimonialista paulistana Vera Simão, menos de 50% dos convidados comem uma fatia do bolo.

A altura do bolo de casamento também deve ser uma preocupação das noivinhas mais baixinhas. Não adianta escolher um modelo de vestido que alongue, colocar um salto altíssimo, fazer um penteado que passe a ilusão de que você é mais alta e, na hora da foto, ficar praticamente escondida atrás do bolo.

Por isso, fui buscar algumas inspirações de bolos com 4 andares ou menos, de estilos bem diferentes, para as noivas que pretendem seguir essa tendência:


Os dois últimos, mais tradicionais, são meus preferidos!

Fonte: The Wedding Chicks, Project Wedding e Ruffled.

Anúncios

Um comentário sobre “O bolo está diminuindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s