Casamento de ficção com inspiraçao real

A personagem Marina (Paola Oliveira) de Insensato Coração já teve a oportunidade de usar dois lindos vestidos de noiva na mesma novela. O primeiro foi um modelo Rosa Clará da loja La Novia (RJ). O segundo, que deve aparecer no capítulo de hoje, foi desenvolvido pela equipe da Globo, teve como inspiração o estilista francês Christian Lacroix.

O primeiro vestido, do casamento com Léo (Gabriel Braga Nunes), era um modelo off-white, todo em organza, com o corte sereia e confeccionado com telas sobrepostas, fazendo o estilo mulher moderna. O segundo, desta vez para o casamento com Pedro (Eriberto Leão),  todo em renda, com saia ampla de várias camadas e cintura marcada ao estilo princesa, romântica e tradicional.

Os estilos foram tão diferentes quanto as situações. Na trama, o primeiro casamento ocorreu pelos motivos errados como ressentimento e vingança. O segundo, por amor! Como se pode ver, a maior mudança mesmo está na expressão da atriz. Noiva bonita é noiva feliz e apaixonada. A história é fictícia, mas a inspiração é real.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s