Depoimento – Alegria de Noiva

Ser noiva é uma felicidade diária. Tenho tentando curtir esse momento ao máximo e, com isso, vivido muitas alegrias. De tudo que tenho passado, acho que ver o resultado do bom trabalho de alguns dos fornecedores que escolhi é, provavelmente, uma das melhores sensações.

Essa semana tive três desses momentos de felicidade e, por isso, achei que valia o depoimento. O primeiro foi com o meu fotógrafo Fábio Meireles. Estou sempre de olho no blog dele e, cada vez que ele lança um novo álbum, eu perco longos minutos observando a arte de cada foto e tentando imaginar o meu dia. O álbum dessa semana estava particularmente inspirador. Aqui, uma pequena mostra:

De arrepiar, não?! Vale o clique no blog do Fábio!

A segunda alegria foi com relação ao dia de noiva que escolhi. O Cheiro Cheiroso, além de ter lançado mais uma daquelas promoções maravilhosas que você pode ver aqui, disponibilizou algumas fotos dos penteados e maquiagens realizados durante o 1001 Noivas. É sempre bom ver novos modelos, ainda mais quando são lindos como esse:

E essa é apenas uma pequena mostra do trabalho do Cheiro Cheiroso.

A terceira alegria foi com relação aos muitos elogios que vez por outra recebo a respeito da cerimonialista Maythê Oliveira, escolhida para fazer a assessoria do meu casamento.

É maravilhoso perceber que fizemos escolhas acertas. Também só tenho alegrias com relação ao músico Nagib Acário (que também tem um blog maravilhoso!) e ao Studio Thell, com os vídeos mais emocionantes de Fortaleza. Espero que as próximas escolhas sejam tão boas quanto as primeiras e, por aqui, vocês vão saber tudinho o que tenho passado nessa vida de noiva.

Deixe um comentário

