Vestido de Noiva – por Claire Pettibone

Não é de hoje que sou completamente apaixonada pelo estilo de Claire Pettibone. Quando eu vi essa noiva perfeita no Project Wedding Blog, não podia imaginar que o vestido fosse da minha estilista internacional preferida. Mas é! E isso me deixou ainda mais encantada. Claro que a noiva está impecável não só pelo vestido. O penteado, a maquiagem, os acessórios… tudo contribuiu para que Katie (a noiva de Los Angeles das fotos) parecesse ter saído dos meus sonhos. Mas que o vestido contribuiu, isso não dá pra negar!

Fonte: Project Wedding Blog
Vamos combinar: Ninguém mostra esse vestido pro meu noivo, ok? Rsrs! Quero pra mim!!!

 

Um comentário sobre “Vestido de Noiva – por Claire Pettibone

  1. Pingback: Vestido de Noiva – Claire Pettibone | Vila das Noivas

Deixe um comentário

