Ideia de Lembrancinha

Se você e seu noivo adoram jogos em geral e, particularmente, não resistem às cartas, hoje temos a lembrancinha ideal para seus convidados: um baralho. É algo útil, que pode ser estilizado da maneira que você preferir e, pra completar, pode começar a ser usado na hora da festa e fazer com que os mais velhos, que as vezes saem mais cedo pelo cansaço, se empolguem com um bom carteado.

Fonte: Style Me Pretty.

Tenho que confessar a vocês que eu sou capaz de virar noites jogando e me divertindo com os amigos e com meu amor. Para os meus convidados essa seria uma lembrança bastante representativa. Quero pra mim!

 

 

Deixe um comentário

