Bolo quadrado ou redondo?

Os bolos redondos remetem mais ao romantismo e tradição. Os quadrados costumam ser mais modernos, ousados. Na dúvida, que tal mesclar os dois estilos? Essa pode ser uma saída também bastante ousada e muito interessante. E, dependendo da maneira que o bolo for construído, é possível agregar características clássicas.

Detalhe especial: Reparem nas divertidíssimas taças.

Opinião: Logo que comecei a pensar no meu casamento, queria tudo diferente. E achava que o bolo redondo fosse algo já usado demais. Hoje percebo a graça e importância de preservar certas tradições. Além disso, minhas pesquisas têm me levado a achar os bolos redondos bem mais interessantes. Mas, se meu casamento fosse hoje, certamente ficaria muito feliz de ulizar um formato como o da imagem acima. Ele agrega duas características que considero imprescindíveis: beleza e diferencial. E sem deixar de ser clássico. A propósito, os formatos circulares me lembram  a infinitude. Assim como, as alianças que não tem começo nem fim. Como é ou, pelo menos, deve ser um casamento.

 

 

Um comentário sobre “Bolo quadrado ou redondo?

Deixe um comentário

