Foto Inspiração – Eu te amo

Leia os lábios dessa noiva fotografada por Fábio Meireles:

Eu te amo! Ao pé do ouvido, com todo carinho e em sequência brilhantemente registrada pelo Fábio. Suspiros…

Acho esse registro primoroso e não pude acreditar quando me dei conta que ainda não havia dividido essa inspiração com os apaixonados da nossa vila. Você já disse para o seu noivo (a) o quanto o ama hoje? Todo dia é dia de se declarar. Aproveite!

 

 

7 comentários sobre “Foto Inspiração – Eu te amo

    • Oi Patrícia! O trabalho do Vinícios é realmente maravilhoso e com certeza inspira inúmeros outros fotógrafos. Mas nós ainda não o conhecemos pessoalmente, nem temos autorização para publicar o material dele, diferente dos outros fotógrafos que mostramos aqui. Além disso, os profissionais que indicamos aqui no blog são a maioria de Fortaleza, pois estou organizando meu casamento lá. Esse foco também é um diferencial nosso. Obrigada pela participação. O link que você enviou vale muito o clique. Beijos.

Deixe um comentário

