Noivado – Isabela e Victor

O último sábado, 22 de outubro de 2011, virou uma data muito especial para um casal de amigos mais especial ainda! A Isabela (Isa), uma paulistana doce e o Victor (Victão), um cearense  grande e arretado finalmente vão casar! Ele comprou as alianças em agosto e estava até agora esperando o momento certo de pedir. Mas nada melhor que conhecer a história pelas palavras apaixonadas da própria noiva:

“Eu e o Victor, já conversávamos muito sobre noivar, ele já tinha uma data definida na cabeça e me dava dicas de quando seria (todas eram falsas, haha). Querendo, ou não, a gente acaba imaginando várias possibilidades de dias, de como será o pedido, mas quando chegou a hora foi muito além do que já havia imaginado. O pedido de casamento foi totalmente inesperado, romântico, emocionante e indescritível. Foi perfeito! Com direito a uma rosa, uma declaração não ensaiada, que acabaram saindo as palavras mais simples e mais sinceras que já ouvi em toda minha vida (exatamente as que eu precisava ouvir naquele momento) e as alianças sendo entregues com ele ajoelhado no restaurante fazendo o tão esperado pedido. Na hora, eu não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo, não sabia se chorava, ou se sorria e acaba acontecendo tudo junto, com mais uma grande dose de tremedeira e o coração quase saindo pela boca. O “sim” foi a parte mais tranqüila, já estava na minha cabeça há tempos, saiu de imediato, sem ter que pensar, e sem direito à gaguejar…Desde que começamos o namoro (4 anos atrás) eu tive a certeza que era ele o homem da minha vida!”

Que lindo! Agora olha o Victão e a Isa aqui:

E aqui o mais novo símbolo do amor desses dois:

Detalhe especial: O jeitinho de esconder as alianças foi inspirado pelo jeito que meu noivo (Tiago) escondeu as nossas no dia do meu pedido: nas meias. É realmente um lugar bastante discreto. Fica a dica. Rs

 

5 comentários sobre “Noivado – Isabela e Victor

  1. Vc sabe que eu sou fã numero 1 do seu blog mesmo antes de ficar noiva, agora vou ser mais ainda =) haha Adorei o convite para escrever aqui…Brigada! Beeeijo

  2. Obrigado Aline, ficou ótimo o post. Me inspirei muito no seu noivo e espero que possamos ter excelentes relacionamentos os dois casais e que tenhamos uma vida ótima com as duas famílias próximas. Gostamos muito de vocês. Bjus

  3. que lindo gente, o Vitão e o Tiagão pelo jeito são homens de sorte de terem noivas fofas assim, e eles merecem tbm são dois homens do bem, amigos e dedicados! beijossss

Deixe um comentário

