Vídeo Inspiração

Comecei minha semana com imagens lindas e inspiradoras do Studio Thell. E claro que vim aqui dividir com vocês. Fiquei encantada com o vestido do Atelier Miss Mano Couture e as várias camadas da saia. A expressão de ansiedade do noivo, os convidados rezando e todas as cenas evoluindo para uma grande explosão de alegria no final. Lindo casamento de Luize e Arnaldo:

 

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários sobre “Vídeo Inspiração

  1. Aline…. tudo bem? sou eu Luize, a noiva do video… gente nem eu tinha visto isso!!! Nao sabia de nada disso!!! me emocionei tanto!!! como vc conseguiu?? Muito obrigada pelos elogios ao vestido e ao video… bjos luize

    • Oi Luize! Que bom ter a sua participação aqui. O Studio Thell tem um canal no vimeo e outro no youtube, então estamos sempre dando uma espiadinha e procurando novidades. Quando vi seu vídeo também fiquei encantada e emocionada. Achei que seria uma inspiração maravilhosa para outras noivas, como foi pra mim!!! Parabéns pelo casamento de sonho. Bjão.

  2. Pingback: Vestido de Noiva – Luize por Atelier Miss Mano | Vila das Noivas

  3. Pingback: Decoração – Sofisticada e Romântica | Vila das Noivas

Deixe um comentário

