Imagem Inspiração – por Fábio Meireles

Outra vez trago o trabalho do Fábio Meireles para nos inspirar.

Hoje estava lembrando o dia que liguei pra Angélica (esposa do Fábio) pela primeira vez e marquei uma conversa sem compromisso. Sabe aquela história de amor a primeira vista? Foi isso que aconteceu quando o meu olhar encontrou o olhar captado pelas fotografias dessa equipe. Não tinha outro jeito. Eu precisava casar “com eles”. Rs.

Quando novas fotos chegam ao blog do Fábio meu coração dispara e eu não resisto. Fico lá, hipnotizada, curtindo uma a uma. Algumas me servem como referência de casamento mesmo. Reparo no penteado, maquiagem, decoração, buquê, etc. Outras (muitas) fazem com que eu me pergunte se o meu casamento vai ser lindo “daquele” jeito. Todas me tocam, emocionam, congelam… Aliás, acho o slogan “A magia de parar o tempo” apropriadíssimo.

Nessa madrugada de sexta-feira, o meu tempo parou diante de algumas novas imagens e resolvi dividir três que me deixaram com um sorrisinho bobo diante delas por longos segundos:

Fonte: Fábio Meireles.

Clique no link acima para ver mais fotos desse casamento. Excelente final de semana! Beijinhos.

2 comentários sobre “Imagem Inspiração – por Fábio Meireles

Deixe um comentário

