Decoração – Sofisticada e Romântica

Vocês lembram da  casadinha Luize que ficou surpresa e emocionada ao assistir o vídeo do próprio casamento, pela primeira vez, aqui?! Nós também mostramos aqui alguns detalhes do vestido de noiva e acessório de cabelo que ela usou no grande dia. Hoje trazemos um pouco da decoração feita especialmente para o casamento da Luize e do Arnaldo, que aconteceu em 2 de setembro deste ano no Lulas Athene.

Muito simpática e atenciosa, foi ela mesma quem sugeriu dividir com a gente algumas fotos da decoração. Claro que eu adorei a idéia! Ela contou por email  que “quando a gente se apaixona por esse momento de noiva, mesmo depois de casada, continua apaixonada por essa magia e encanto desse momento”. E ela ainda deu um depoimento que pode ser muito interessante para quem, como eu, ainda vai casar: “Meu casamento foi para mim um sonho que se tornou realidade. Peguei fornecedores ótimosss e meus pais se envolviam em tudo que eu inventava… hehe! Casaria novamente com o mesmo marido, claro! A vida de casada é maravilhosa!!!”.

Bem, depois de todo esse carinho (a blogueira aqui ficou até emocionada), só resta apreciar algumas fotos da decoração sofisticada e romântica de Luize:

São tantos detalhes especiais! Adorei os arranjos baixos das mesas retangulares espelhadas, a forma de exposição das velas e fiquei boquiaberta com o cenário do bolo. Tudo muito lindo! Também preciso contar que estou muito feliz com essa fase mais “participativa” do blog! Chovem e-mails, rs! Se você também quer fazer parte dessa vila, escreva para viladasnoivas@gmail.com.

5 comentários sobre “Decoração – Sofisticada e Romântica

  1. Tudo lindo e caprichado!
    Adorei 🙂 Quando tudo é feito com seriedade e dedicação, a tendência é que os leitores queiram participar pra deixar tudo mais especial ainda. Parabéns e felicidades para a noiva!!! Bjss linda

  2. Oi Aline…
    oi meninas do blog da Aline… rsrsrs

    Que lindo Aline tudo isso que voce escreveu!!! Obrigada pelo carinho e pelas palavras. De fato, foi um sonho que se tornou realidade.
    Essa decoração ficou exatamente, ou melhor do que eu esperava. O decorador compreendeu e conseguiu ler o que eu queria e como sonhava.
    Espero que um pouco dessas fotos possa ajudar as noivinhas nas ideias e nos detalhes.
    Porque eu sei como a gente fica idealizando e querendo tudo!! tudo… e de fato.. os detalhes eles contam muito. Os pequenos detalhes, expressa o que os noivos quiseram passar aos seus convidados.
    Curtam cada momento , nesse processo de viver ser noiva. É muitoo bom e muito prazeroso. Passa muito rápido e deixa muita saudade. Mas casar meninas… é bom demaissssss!!!

    Abraço Aline… e muitas felicidades a todas vocês…

Deixe um comentário

