Felicidade de Noiva – Falta 1 ano!

Daqui há exatamente 1 ano eu vou dizer o “sim” mais convicto da minha vida!

Hoje, toda essa certeza vem de um relacionamento sólido de quase 9 anos. E quando digo “sólido”, não quero dizer sem problemas. Mas sim com muitos deles vividos, superados e com a certeza de que virão outros tantos mais. Porque a vida é assim e, pra mim, só tem sentido ser vivida desse jeitinho: amando sem limites!

Em 365 dias, se Deus quiser, um ciclo vai se fechar em minha vida. Um novo será iniciado e eu mal posso esperar! Você é o homem da minha existência, Tiago Porto Barbosa. N.E.O.Q.E.A.V.

Ah! Vocês lembram do post que fiz sobre a artista Jaqueline Konrath?! A foto não está das melhores, mas a data é obra dela! E de onde veio essa, tem muito mais! 2012 será cheio de novidades. Que ano bom que está pra chegar!

2 comentários sobre “Felicidade de Noiva – Falta 1 ano!

Deixe um comentário

