Carta ao leitor – Feliz 2012!

Oi amores!

Depois de um Natal maravilhoso ao lado de pessoas amadas, fui a uma festa divertidíssima com direito a palhinha do Joãozim Pé de Feijão! Ao chegar, às 5 da madrugada, vi que fui sorteada no blog Casamento 2.0. Foi difícil acreditar! Ganhei um kit completo com tratamentos de beleza para eu passar a virada do ano linda!

Depois de 1 ano e meio como noiva e participando de quase todos os sorteios interessantes que eu vejo na internet, finalmente, ganhei esse presente das mãos da Natália do Casamento 2.0. Olha só:

Eu que sempre brinquei dizendo que “só tenho sorte no amor” e que “não ganho nem frango em bingo de Igreja”, terminei 2011 pagando a língua (no bom sentido). Quer saber?! Eu sou mesmo é uma sortuda: no amor e no jogo, principalmente no jogo da vida! E desejo pra vocês o dobro dessa sorte em 2012! Que Deus nos dê muita saúde e paz no próximo ano! Com isso, o restante a gente alcança.

Até 2012!

Abraço apertado da noiva-blogueira-sortuda-e-feliz!

Aline Farias

Deixe um comentário

