Imagem Inspiração – Patrícia e Fernando por Fábio Meireles

Imagine uma foto de casamento feita por um fotógrafo BEM tradicional. A primeira imagem que me vem à cabeça é de um casal com sorriso cansado cortando um bolo que mais parece um isopor. Não estou dizendo que essa foto é feia. Pode estar bem iluminada, focada, posicionada, e ficar linda no álbum, etc.. Mas, pra isso, só é preciso uma boa câmera. Agora tente imaginar a fotografia de um sentimento.  Mais difícil, certo?

Ultimamente tenho visto vários casamentos lindíssimos na praia, no campo e em outros lugares abertos e naturalmente bonitos. Quando vejo as imagens desses casamentos lindos, fico me perguntando se fiz uma escolha apressada ao optar por um buffet tradicional. Mas, quando vejo um trabalho como o que vamos ver já já, qualquer insegurança cai por terra. Percebo que a boa fotografia pode ser até enriquecida com um espaço bonito, mas quem gera foto boa não é o ambiente e sim o fotógrafo.

As cenas de hoje são no Alices Garden, um buffet belíssimo e, nesse caso, super bem valorizado com uma decoração tradicional/ rústica. Mas, ao contrário do que poderíamos ver com um profissional “apertador de botão”, temos um registro cheio de sensibilidade. Então, para fechar a semana do jeito que mais gosto, vamos ver um casamento lindo registrado pelo Fábio Meireles:

Gostou? Tem mais aqui, ó.

5 comentários sobre “Imagem Inspiração – Patrícia e Fernando por Fábio Meireles

  1. Alinee!! Mulher, de tanto ver aqui no teu blog as fotos do Fábio não resisti e fui lá fechar com ele. As fotos são simplesmente fantásticas! Não tenho a menor dúvida de que fechamos com o melhor profissional que poderíamos escolher. Tudo foge do tradicional, do esperado. E isso foi o que me chamou atenção nas fotos dele. Agora é só esperar chegar o tão sonhado dia para, enfim, termos o também tão esperado resultado do trabalho do Fábio em nossas mãos. 🙂 Beijo!!!

    • Natalia, infelizmente não me passaram a lista completa dos profissionais, mas posso tentar conseguir. 🙂 Obrigada, fique de olho nessa vila que vai ter mais inspirações por aí..

Deixe um comentário

