Casamento Real – Entrada da Noiva

Vai casar de dia? Que tal substituir seu buquê por uma “sombrinha”? Ousado demais?! Aposto que vai mudar de ideia depois de ver a noiva graciosa de hoje. Clicada pelo recomendadíssimo Paulo Figueiredo, o adereço deu um charme a mais para a entrada da noiva Karol Martins. A peça foi desenvolvida pela Designer Floral Érika Martins.

Ah, meninas, o vestido dela é um rosa seco e bolerinho, fugindo do tradicional. De acordo com o Paulo Figueiredo, o estilista é o Cabeto e o carro azul que vocês vêem no fundo, é de 1959. Super estilo, não?!

5 comentários sobre “Casamento Real – Entrada da Noiva

  1. Valeu pelas fotos mais uma vez Paulo! Gosto muito do seu trabalho! Aline o estilista é o Cabeto. Se quiser contato depois eu posso dar! Eu mostrei o que eu queria e ele fez do jeitinho que eu queria.. O mais legal é que eu uso os acessórios hj em várias festas que eu vou! O cabelo tb ajudou muito e foi o Beto Rodrigues! Amei todos que ajudaram nesta data tão especial!

    • Karol, muito obrigada e parabéns pelo casamento lindo! Com certeza vou querer o contato do Cabeto. Ele é de Fortaleza?
      Gracias, Miguel! Los colombianos son muy bienvenidos!

  2. Pingback: Pra Resumir a Semana #1 - Kalinka Cope | Kalinka Cope

Deixe um comentário

