Felicidade de Noiva – Benzé (o filhote)

Oi amores!

Sempre que venho com esse tópico “Felicidade de Noiva” é pra falar de algo que me deixou muito feliz na minha caminhada para o casamento. Mas o motivo de hoje vai além do casamento. É uma felicidade que começa nesse período do noivado e, se Deus quiser, irá durar por muitos anos. O nome desse motivo é Banzé!

O cachorrinho foi um presente e uma surpresa para o meu “noivorido”, que  adorou a novidade! Demoramos um pouco para escolher o nome, e foi uma dica da minha sogra que nos fez achar  Banzé o nome perfeito. Esse era o nome do filhote do romance infantil A Dama e o Vagabundo, produzido pela Disney em 1955. Adorei a referência e adotei o nome de um aventureiro sapeca para o meu companheiro de 4 patas.

E, pra não fugir do nosso tema preferido, uma fotinha temática de noiva e pet para inspirar todas que também tem  um filhotinho lindo e fofo:

 

4 comentários sobre “Felicidade de Noiva – Benzé (o filhote)

Deixe um comentário

