Felicidade de Noiva – 9 anos de muito amor

Meus amores,

Hoje estou particularmente feliz. Em 23 de abril de 2003 minha história de amor começou a ser escrita com essas palavras:

E já mudou.

Há exatos 9 anos, o homem da minha vida apareceu justamente na minha vida. Alguns dizem que é sorte. Outros chamam de destino. Eu acredito em plano de Deus. Não tenho dúvidas de que foi Ele quem reservou pra mim essa felicidade.

Nas últimas semanas, eu e o Tiago recebemos vários presentes. Não falo de presentes físicos. Algumas pessoas que sequer nos conheciam resolveram, de repente, celebrar o amor junto com a gente. De longe ou bem de pertinho. Amigos ligaram. Outros mandaram mensagens. Até novas pessoas entraram na nossa lista de “para sempre”. O mais interessante é que algumas delas sequer sabiam que essa data tão importante pra gente estava se aproximando. Coincidência ou providência?

Tenho percebido com o passar do tempo que amor gera amor. É uma corrente. Algo inexplicavelmente entrelaçado e forte. E não estou falando só de amor homem-mulher. Mas quando você deixa que esse sentimento entre na sua vida, ele vai invadindo cada pedacinho de você e não consegue ficar só por dentro. O amor transborda, derrama, se espalha, toma caminhos e proporções que são difíceis de imaginar.

Hoje, mais romântica e apaixonada do que nunca, talvez até um pouco piegas, eu tenho a alegria de dizer que sou amada, que amo e que quero viver isso pra sempre! Também tenho que contar pra vocês que a nossa comemoração foi ontem. Mas os detalhes desse momento ímpar eu só vou dizer depois. Por enquanto, só posso adiantar que foi memorável!

Obrigada a todas vocês que me mandam e-mails carinhosos, que acompanham o blog e sabem que  ser noiva é muito mais do que escolher vestido, arrumar decoração, pensar no penteado etc. Ser noiva é respirar amor todo dia! E isso é bom demais.

Um xêro em vocês, suas lindas. Um beijo especial pro nêgo do meu coração. E feliz 23 de abril pra todos nós.

*Nota: Hoje também é dia de São Jorge. E em alguns países, como a Espanha, se comemora o dia dos namorados em 23 de abril. A tradição é que o namorado dê flores e a namorada dê um livro (também é o dia mundial do livro).  #ficaadica

 

Anúncios

4 comentários sobre “Felicidade de Noiva – 9 anos de muito amor

  1. aline, amei o que vc escreveu , a sua sinceridade e sensibilidade emocionaram-me e agora eu vejo o tamanho do amor que vc sente pelo o meu primo e fico feliz de terem um ao outro, bjos jackie

      • peledcula de Lennox este1 tedtulada Toma y fue dirigida por Alvin Fonseca. Recientemente se etsernf3 el trailer de la misma, por lo que se espera el etserno prf3ximamente. Tags: Lennox, Pelicula, Toma, Zion y

  2. Ai que lindo!
    Tambem concordo com voce! Tudo eh plano de Deus e eh Ele que tem um proposito para cada coisa ne?!
    Eu tambem estou a caminho do altar, no tempo Dele, mas estamos caminhando e confiando!
    Parabens e que essa data seja multiplicada em qualidade e quantidade 100 vezes mais!
    Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s