Bride Style – Eu fui!

Meninas,

Fui sorteada e tive a oportunidade única de ir ao Bride Style, considerado o mais importante evento de moda noivas do calendário nacional, que já acontece há três anos em São Paulo. Lá pude conferir pessoalmente que a classificação é mais que merecida.

Tive também a chance de conhecer diversos profissionais que eu era fã de longe e ver o trabalho deles bem de pertinho. Dentre eles, a Fernanda Floret do mais completo blog sobre casamentos do Brasil, o Vestida de Noiva; Dani Messih e Bibi Barcellos, duas das estilistas responsáveis por vestir as noivas mais lindas de São Paulo (na minha opinião); Diana Cantídio, que desenvolve acessórios super românticos e personalizados; entre outros vários profissionais.

Passei por todos os lounges, provei docinhos diversos, bem casados, drinks maravilhos etc. Observei detalhes da decoração e mimos que fizeram a diferença na recepção de alguns fornecedores. Resumindo: curti ao máximo. E prometo tentar trazer um pouco de tudo isso que consegui registrar com meu olhar de noiva e, claro, com a minha opinião sobre tudinho.

Já adianto pra vocês que amei. Semana que vem, aos pouquinhos, eu vou trazendo o meu registro. Aposto que também vão amar. Vamos combinar que eu tô chique, hein?! Rs.

Um xêro da noivinha feliz!

Deixe um comentário

