Vestido de Noiva – por Dani Messih

Chegou a vez de mostrar os vestidos que Dani Messih levou para a passarela do Bride Style 2012. Os acessórios, grinaldas e jóias são da Casa Vasconcellos. A beleza é de Estilo DiVA. Do vintage ao moderno e ao clássico, Dani Messih passou por vários estilos e fez muita noivinha suspirar ao meu redor.

1. A sombrinha estilizada sem dúvida deu um toque especial à entrada do primeiro vestido. Visual perfeito para quem pretende casar no campo, sob o sol e cheia de romantismo.

2. Com essa noiva super clássica, impossível não lembrar de Grace Kelly. Mas vamos combinar que costas poderosas assim são um privilégio das noivas contemporâneas.

3. E que tal uma opção mais sequinha? Mais brilho e menos volume. Noiva pode tudo! E aqui vão mais dois modelos com propostas bem diferentes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí, se encontraram em algum estilo?!

Como prometi que daria a minha opinião sobre tudo o que vivi no Bride Style, tenho que dizer que achei a Dani Messih uma graça de pessoa. Super agitada e mais ainda simpática. Tive a oportunidade de trocar umas palavrinhas rápidas com ela, o suficiente para apostar que, se você mora em São Paulo e busca exclusividade, vale a pena conhecer o trabalho dela mais de pertinho.

Fotos: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s