Pedido de casamento – Ingrid e Filiphe

Reparem no carretel de linha sobre a mesa.

22 de junho foi um dia especial para Ingrid (minha prima linda) e Filiphe. Depois de 7 anos de namoro, o Filiphe resolveu pedir a Ingrid em casamento no dia do aniversário dela. Muito bem acompanhado com um buquê de 29 rosas, para representar o dia do aniversário de namoro dos dois, Filiphe surpreendeu a todos com uma declaração pra lá de emocionada. Mas nada melhor que a mais nova noivinha dessa vila contando pra gente como tudo aconteceu:

“Eu jamais imaginava que o pedido ia acontecer naquele momento. Até porque ele fez uma surpresa totalmente diferente do normal. Ele estava todo estranho comigo, mas tudo fazia parte da armação. hehehe
Quando chegou o momento dos parabéns, ele pediu silêncio porque queria falar umas coisas. E começou dizendo que, como todos sabiam, ele tinha passado num concurso e ia ter muitos gastos, pois ia se mudar e que por esse motivo não ia me dar nenhum presente esse ano. Mas ele queria fazer uma homenagem.
Ele pegou uma linha que representava nosso relacionamento e amarrou no meu dedo. E disse que quando começamos éramos apenas duas crianças, e tínhamos que namorar escondido, pois os meus pais não admitiam. Mas, com o tempo, isso se tranformou em uma linda história de amor. Disse também que nem tudo foi só as mil maravilhas. Nesses 7 anos  juntos, nós havíamos passado por muitas dificuldades. Ele disse não saber se por imaturidade, orgulho ou ciúmes essas dificuldades aconteceram. E, com isso, muitas vezes essa linha se partiu ( e ele quebrou a linha). Mas ele nunca perdeu a certeza de que nossos corações estavam sempre juntos.
Naquele momento, ele disse que queria me oferecer outra linha (e pegou outra linha que estava escondida), e que, desta vez, era uma linha maior e mais forte (Ele estava nervoso e tremendo, e amarrou novamente a linha no meu dedo), para que, daqui para frente, as dificuldades que aparecerem não conseguissem de nenuma forma quebrar a linha, pois, a partir daquele dia, ela só iria crescer. Neste momento, então, ele levantou o carretel de linha e, como em um passe de mágica, uma aliança saiu e deslizou direto para o meu dedo!! Todos gritaram! Aí ele disse: ‘Diante do Seu Jorge [pai da noiva] e da Dona Vilani [mãe da noiva], quero pedir a mão da Ingrid em casamento’. E ele me entregou um buquê lindo com 29 rosas vermelhas, representando o dia que nós fazemos aniversário de namoro.
Minha mãe e meu pai quase tiveram um infarte (brincadeira, hehe..), minha irmã e meu irmão ficaram boquiabertos e todos que estavam lá também, inclusive eu. porém muito feliz. Foi aí que ele disse: ‘você ainda não respondeu, amor’. E eu, no mesmo momento, disse ACEIITO e dei um beijo pra selar o noivado. Depois, foi uma festa. Minha mãe disse: – Tu não manda na tua vida não, Ingrid. Todos riram, muitos se emocionaram, mas de alegria por nós dois.
Eu posso dizer que foi o presente mais bonito que eu poderia ganhar. Fiquei muito feliz e emocionada, adorei tudo: o momento, as rosas, a aliança, o que ele disse, e também a forma do pedido, que foi linda e muito criativa. Simplesmente perfeita a forma dele dizer que me ama e esse depoimento também é uma a forma de agradecer por tudo  e mostrar o quanto eu o amo!”

Ah! Eu quis morrer três vezes quando soube de tudo e não estava lá. Mas agora estou curtindo muito com ela e vendo todas as fotos dessa noite inesquecível de comemoração. Vejam que casal fofo, que romântica proposta e que alianças maravilhosas:

A noite da Ingrid e do Filiphe terminou do melhor jeito: agarradinhos ao som de um forró romântico! Linda demais a história desses dois. O amor merece ser comemorado todos os dias. E eu espero que a ideia do Filiphe sirva de inspiração para muitos apaixonados por aí.

Agora só falta desejar muitas felicidades aos dois e aguardar mais episódios dessa história de amor que já tem 7 anos, mas está só no começo. Parabéns ao mais novo casal rumo ao altar!

15 comentários sobre “Pedido de casamento – Ingrid e Filiphe

  1. Que LINDO! Muito criativo, original.
    Quando penso que já vi tudo, esse blog me surpreende.
    Parabéns pelo blog Aline Farias. Parabéns a todos os casais que têm suas histórias registradas nele.
    Que Deus abençoe todos vocês!

  2. Ainda estou querendo entender como ele fez com que a aliança fosse direto para o dedo dela, pois tem que ter muita coordenação motora e parece até um truque de mágica. Mas que lindo! Felizes os que tem um amor assim! Parabéns aos noivos!

  3. Caraca que liiiinduu!! Super Hiper torço por vcs 2 viu. Muito lindo o relacionamento de vcs. E, garooto, vc se garantiiu demaaaais! Muuito muito bem bolado, uma declaração de amor emocionante! Felicidades sempre ao casal #ContentePorVcs =D

  4. Nossaaa fiquei muito emocionada agora. Estou muito feliz por saber que o Filiphe deixou o ciume bobo dele de lado e resolveu realmente ser feliz e fazer a Ingrid feliz. Lembro deles criança namorando escondido. Desejo TUDO de bom e que Deus possa abençoar e fortificar a relação deles dois. 😉

  5. Foi realmente muito criativo, nem eu imaginava que meu irmão tivesse essa criatividade,rsrsrs. Pedido perfeito, lindo e romântico. Que Deus continue abençoando essa união. Beijo aos noivos!

  6. Awnt , eu tava presente no dia .. Foi muito perfeito , na hora que ele me contou sobre como ele ia fazer o pedido, eu fiquei muito admirada com a criatividade . Eu nunca imaginei que meu irmão fosse tão romantico.. Foi muito lindo, muito lindo mesmo. Desejo muitas felicidades aos noivos *-*

  7. É muito amor mesmooo…. para toda a viiidaaa!!! Que DEUS abençoe nossa vida juntos… Te amo meu amor!!! Lindas palavras, explicou tudo direitinho… NEOQEAV TE AMO!!!

Deixe um comentário

