Pedido de casamento – Ingrid e Filiphe

Reparem no carretel de linha sobre a mesa.

22 de junho foi um dia especial para Ingrid (minha prima linda) e Filiphe. Depois de 7 anos de namoro, o Filiphe resolveu pedir a Ingrid em casamento no dia do aniversário dela. Muito bem acompanhado com um buquê de 29 rosas, para representar o dia do aniversário de namoro dos dois, Filiphe surpreendeu a todos com uma declaração pra lá de emocionada. Mas nada melhor que a mais nova noivinha dessa vila contando pra gente como tudo aconteceu:

“Eu jamais imaginava que o pedido ia acontecer naquele momento. Até porque ele fez uma surpresa totalmente diferente do normal. Ele estava todo estranho comigo, mas tudo fazia parte da armação. hehehe
Quando chegou o momento dos parabéns, ele pediu silêncio porque queria falar umas coisas. E começou dizendo que, como todos sabiam, ele tinha passado num concurso e ia ter muitos gastos, pois ia se mudar e que por esse motivo não ia me dar nenhum presente esse ano. Mas ele queria fazer uma homenagem.
Ele pegou uma linha que representava nosso relacionamento e amarrou no meu dedo. E disse que quando começamos éramos apenas duas crianças, e tínhamos que namorar escondido, pois os meus pais não admitiam. Mas, com o tempo, isso se tranformou em uma linda história de amor. Disse também que nem tudo foi só as mil maravilhas. Nesses 7 anos  juntos, nós havíamos passado por muitas dificuldades. Ele disse não saber se por imaturidade, orgulho ou ciúmes essas dificuldades aconteceram. E, com isso, muitas vezes essa linha se partiu ( e ele quebrou a linha). Mas ele nunca perdeu a certeza de que nossos corações estavam sempre juntos.
Naquele momento, ele disse que queria me oferecer outra linha (e pegou outra linha que estava escondida), e que, desta vez, era uma linha maior e mais forte (Ele estava nervoso e tremendo, e amarrou novamente a linha no meu dedo), para que, daqui para frente, as dificuldades que aparecerem não conseguissem de nenuma forma quebrar a linha, pois, a partir daquele dia, ela só iria crescer. Neste momento, então, ele levantou o carretel de linha e, como em um passe de mágica, uma aliança saiu e deslizou direto para o meu dedo!! Todos gritaram! Aí ele disse: ‘Diante do Seu Jorge [pai da noiva] e da Dona Vilani [mãe da noiva], quero pedir a mão da Ingrid em casamento’. E ele me entregou um buquê lindo com 29 rosas vermelhas, representando o dia que nós fazemos aniversário de namoro.
Minha mãe e meu pai quase tiveram um infarte (brincadeira, hehe..), minha irmã e meu irmão ficaram boquiabertos e todos que estavam lá também, inclusive eu. porém muito feliz. Foi aí que ele disse: ‘você ainda não respondeu, amor’. E eu, no mesmo momento, disse ACEIITO e dei um beijo pra selar o noivado. Depois, foi uma festa. Minha mãe disse: – Tu não manda na tua vida não, Ingrid. Todos riram, muitos se emocionaram, mas de alegria por nós dois.
Eu posso dizer que foi o presente mais bonito que eu poderia ganhar. Fiquei muito feliz e emocionada, adorei tudo: o momento, as rosas, a aliança, o que ele disse, e também a forma do pedido, que foi linda e muito criativa. Simplesmente perfeita a forma dele dizer que me ama e esse depoimento também é uma a forma de agradecer por tudo  e mostrar o quanto eu o amo!”

Ah! Eu quis morrer três vezes quando soube de tudo e não estava lá. Mas agora estou curtindo muito com ela e vendo todas as fotos dessa noite inesquecível de comemoração. Vejam que casal fofo, que romântica proposta e que alianças maravilhosas:

A noite da Ingrid e do Filiphe terminou do melhor jeito: agarradinhos ao som de um forró romântico! Linda demais a história desses dois. O amor merece ser comemorado todos os dias. E eu espero que a ideia do Filiphe sirva de inspiração para muitos apaixonados por aí.

Agora só falta desejar muitas felicidades aos dois e aguardar mais episódios dessa história de amor que já tem 7 anos, mas está só no começo. Parabéns ao mais novo casal rumo ao altar!

Anúncios

15 comentários sobre “Pedido de casamento – Ingrid e Filiphe

  1. Que LINDO! Muito criativo, original.
    Quando penso que já vi tudo, esse blog me surpreende.
    Parabéns pelo blog Aline Farias. Parabéns a todos os casais que têm suas histórias registradas nele.
    Que Deus abençoe todos vocês!

  2. Ainda estou querendo entender como ele fez com que a aliança fosse direto para o dedo dela, pois tem que ter muita coordenação motora e parece até um truque de mágica. Mas que lindo! Felizes os que tem um amor assim! Parabéns aos noivos!

  3. Caraca que liiiinduu!! Super Hiper torço por vcs 2 viu. Muito lindo o relacionamento de vcs. E, garooto, vc se garantiiu demaaaais! Muuito muito bem bolado, uma declaração de amor emocionante! Felicidades sempre ao casal #ContentePorVcs =D

  4. Nossaaa fiquei muito emocionada agora. Estou muito feliz por saber que o Filiphe deixou o ciume bobo dele de lado e resolveu realmente ser feliz e fazer a Ingrid feliz. Lembro deles criança namorando escondido. Desejo TUDO de bom e que Deus possa abençoar e fortificar a relação deles dois. 😉

  5. Foi realmente muito criativo, nem eu imaginava que meu irmão tivesse essa criatividade,rsrsrs. Pedido perfeito, lindo e romântico. Que Deus continue abençoando essa união. Beijo aos noivos!

  6. Awnt , eu tava presente no dia .. Foi muito perfeito , na hora que ele me contou sobre como ele ia fazer o pedido, eu fiquei muito admirada com a criatividade . Eu nunca imaginei que meu irmão fosse tão romantico.. Foi muito lindo, muito lindo mesmo. Desejo muitas felicidades aos noivos *-*

  7. É muito amor mesmooo…. para toda a viiidaaa!!! Que DEUS abençoe nossa vida juntos… Te amo meu amor!!! Lindas palavras, explicou tudo direitinho… NEOQEAV TE AMO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s