Sob nova direção

eu ;)A partir desta semana o Vila das Noivas ganha mais uma integrante, que por sinal sou eu, a mais nova noiva e apaixonada sobre o assunto casamento, e que pretende passar tudo e mais um pouco sobre o que mais nos interessa neste momento único.

Pra quem não lembra eu já estive aqui antes, mas vou me apresentar hoje como mais uma administradora do blog junto com a minha prima linda e casadíssima Aline Farias.

Me chamo Ingrid Martins, sou Maquiadora e faço faculdade de Estética e Cosmética. Namorada desde 29/05/2005, há exatamente 7 anos e 10 meses com uma pessoa que amo muito, que se chama Filiphe Áthila. Ele é minha paixão de infância e somos noivos desde 22/06/2012 (meu niver), hoje ele é o meu noivo lindo e amado e meu futuro marido com a benção de Deus a partir do dia 20/12/14. Estou nos preparativos e já não vejo a hora que chegue o dia, por isso quero me inteirar de tudo  e poder passar pra vocês, noivinhas, e para todos que adoram esse tema,  sobre o assunto que está me contagiando cada vez mais, o CASAMENTO!

O Vila das Noivas  está com mais uma direção e a todo vapor! Conto com vocês!

DSC00225

Ingrid e Filiphe

Meu amor Filiphe
Meu amor Filiphe

2 comentários sobre “Sob nova direção

Deixe um comentário

